segunda-feira, 23 de abril de 2012

Falando em Português

Estou querendo reativar este blog, mas para ser mais ágil, preciso escrever em português. O objetivo inicial de escrever em inglês foi o de tornar o blog mais acessível a leitores de todos os países. Entretanto, para escrever em inglês não posso escrever tão rápido quanto em português. Como não é a minha primeira linguagem, ainda me falta vocabulário e assim preciso parar para consultar dicionários etc. No final o assunto principal do blog, que são as miniaturas, acaba sendo quase esquecido ou deixado para segundo plano.

 

Sendo assim, leitores de outros países vão me perdoar, mas passarei a escrever em Português. No momento estou precisando mais do tempo, precisando agilizar as postagens pra não deixar o blog morrer. Quero falar de miniaturas, de arte, de coisinhas bonitas, então preciso deixar de focalizar a linguagem e me direcionar ao assunto principal.

Agora fica meio estranho fazer isso, mudar a linguagem usada no meio das postagens, mas depois de algum tempo creio que vou até esquecer que no início escrevi em inglês aqui. Vamos tocar o barco pra frente pois é isso que importa. E fica assim: a partir de hoje escrevo em português apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário